Garantia de satisfação

Nós na Nordic Oil acreditamos fortemente no CBD e queremos que o maior número possível de pessoas se beneficiem dele. Cada vez mais pessoas estão a voltar a sua atenção para o CBD. No entanto, descobrimos que muitas não têm a certeza se o Óleo de CBD funciona para elas.

Como funciona?

Na Nordic Oil você pode comprar o seu produto de CBD em segurança e nós garantimos nossos produtos 100%. Se o produto não corresponder às suas expectativas, pode fazer uso da nossa garantia de satisfação. Com a nossa garantia de satisfação pode devolver o seu óleo de CBD dentro de 30 dias e teremos todo o prazer em dar-lhe a oportunidade de trocar o produto por outro ou receber de volta o montante total que pagou. A garantia aplica-se apenas a novos clientes.

Para poder utilizar a garantia de satisfação, deve cumprir os seguintes requisitos:

  • Você tem usado o produto regularmente e correctamente durante um período de pelo menos 2 semanas.
  • Você seguiu as instruções dos produtos e, se aplicável, do nosso serviço ao cliente.
  • Você tem expectativas realistas sobre o produto, que não foram atingidas.
  • Você cumpre as condições descritas no formulário de garantia de satisfação.

Como fazer uso da nossa garantia de satisfação

Se pensa que cumpre todos os requisitos e gostaria de receber o seu dinheiro de volta pelo produto, por favor preencha este formulário e envie-nos por e-mail para info@nordicoil.pt.

Clique aqui para descarregar o formulário.

Após ter submetido o formulário, verificaremos dentro de 5 dias úteis se preenche os requisitos. Se cumprir os requisitos, enviaremos uma etiqueta de devolução, para enviar o produto. Assim que recebermos o produto de volta, reembolsaremos o seu dinheiro.

IMPORTANTE: Não devolva o produto até que tenhamos analisado o seu formulário.

Do que deve estar ciente

ATENÇÃO: Reservamo-nos o direito de recusar um reembolso se acharmos que as nossas políticas estão a ser violadas neste caso.

Por favor contacte-nos se tiver alguma dúvida.

Se tiver alguma dúvida sobre a garantia de satisfação, não hesite em contactar-nos em qualquer momento.

Telefone: +351 800 181 571
E-mail: info@nordicoil.pt