Garantia de satisfação
Nós na Nordic Oil acreditamos fortemente no CBD e queremos que o maior número possível de pessoas se beneficiem dele. Cada vez mais pessoas estão a voltar a sua atenção para o CBD. No entanto, descobrimos que muitas não têm a certeza se o Óleo de CBD funciona para elas.
Como funciona?
Na Nordic Oil você pode comprar o seu produto de CBD em segurança e nós garantimos nossos produtos 100%. Se o produto não corresponder às suas expectativas, pode fazer uso da nossa garantia de satisfação. Com a nossa garantia de satisfação pode devolver o seu óleo de CBD dentro de 30 dias e teremos todo o prazer em dar-lhe a oportunidade de trocar o produto por outro ou receber de volta o montante total que pagou. A garantia aplica-se apenas a novos clientes.
Para poder utilizar a garantia de satisfação, deve cumprir os seguintes requisitos:
- Você tem usado o produto regularmente e correctamente durante um período de pelo menos 2 semanas.
- Você seguiu as instruções dos produtos e, se aplicável, do nosso serviço ao cliente.
- Você tem expectativas realistas sobre o produto, que não foram atingidas.
- Você cumpre as condições descritas no formulário de garantia de satisfação.
Como fazer uso da nossa garantia de satisfação
Se pensa que cumpre todos os requisitos e gostaria de receber o seu dinheiro de volta pelo produto, por favor preencha este formulário e envie-nos por e-mail para info@nordicoil.pt.
Clique aqui para descarregar o formulário.
Após ter submetido o formulário, verificaremos dentro de 5 dias úteis se preenche os requisitos. Se cumprir os requisitos, enviaremos uma etiqueta de devolução, para enviar o produto. Assim que recebermos o produto de volta, reembolsaremos o seu dinheiro.
IMPORTANTE: Não devolva o produto até que tenhamos analisado o seu formulário.
Deve prestar atenção ao seguinte
ATENÇÃO:
Reservamo-nos o direito de recusar um reembolso se considerarmos que as nossas políticas estão a ser utilizadas de forma abusiva.
IMPORTANTE:
- Ao comprar o 3por2, a garantia de satisfação só se aplica a 1 produto aberto. Pode igualmente devolver os 2 produtos não abertos do conjunto 3por2 ao abrigo da garantia de satisfação.
- Se tiver encomendado um produto e tiver recebido um produto grátis com a sua encomenda e decidir utilizar a garantia de satisfação e não conservar um produto da sua encomenda, procederemos à cobrança do produto grátis e deduziremos o montante do seu reembolso.
Por favor contacte-nos se tiver alguma dúvida.
Se tiver alguma dúvida sobre a garantia de satisfação, não hesite em contactar-nos em qualquer momento.
Telefone: +351 800 181 571
E-mail: info@nordicoil.pt